sábado, 15 de novembro de 2008

Faça seu comentário sobre as fotos da mostra!


4 comentários:

Anônimo disse...

OI EU ME CHAMO JOYCE SOU ALUNA DO VALADARES A DOIS ANOS E O QUE EU TENHO A DIZER DESSA MOSTRA CULTURAL E QUE FOI MUITO BOA,BONITA,ORGANIZADA E EU PRETENDO FICAR AQUI ATE ACABAR OS MEU ESTUDOS POR QUE AQUI E BOM +!!!!

Anônimo disse...

OI EU ME CHAMO JOYCE SOU ALUNA DO VALADARES A DOIS ANOS E O QUE EU TENHO A DIZER DESSA MOSTRA CULTURAL E QUE FOI MUITO BOA,BONITA,ORGANIZADA E EU PRETENDO FICAR AQUI ATE ACABAR OS MEU ESTUDOS POR QUE AQUI E BOM +!!!!

Anônimo disse...

oi eu me chamo Marcos Atreis e estou cursando a 8°a, e o que eu tenho a dizer é que a amostra foi ótima com a presença de Capitulino e professores.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Mauricéa, sou graduanda do curso de Matemática da UNIT e parabenizo aos idealizadores do evento. Sem dúvida, este é um tema que precisa ser bastante trabalhado e a variedade de formas como ele é abordado, facilita a compreensão das pessoas. PARABÈNS!